• Infosize
  • Infosize
  • Infosize
Chevrolet Camaro "Turbo" foi criado por conta da animação de mesmo nome, que estréia em julho ... PDF Imprimir E-mail

O nome é Chevrolet Camaro Turbo. Mas não se anime. Ele não faz referência a nenhuma nova motorização do esportivo. O conceito apresentado no Salão de Chicago foi desenvolvido para promover a animação 3D "Turbo" (isso explica o nome!), da DreamWorks.

O filme conta a história de uma lesma obcecada por velocidade e, diz a Chevrolet, que o Camaro é fundamental na transformação do animal em um piloto como seu ídolo, Guy Gagne, cinco vezes vencedor das 500 Milhas de Indianápolis! Algo que poderá ser conferido nos cinemas a partir de 19 de julho.

De volta ao Camaro, o modelo que serviu de base para a transformação foi um ZL1, que ganhou esse visual invocado após sua passagem por Hollywood. Não se sabe se ele anda, mesmo, ou se é apenas um "show car".

A Chevrolet informa que ele recebeu um motor 6.2 V8 de 710 cv que trabalha com câmbio automático - um sistema de admissão personalizado também foi incluído. O escapamento original foi substituído por um de alto fluxo que termina em ponteiras duplas de 12,7 cm de diâmetro posicionadas em cada lado do para-choque.

E as alterações não param por aí.  Elas avançam pelo capô COPO, com divisor central, por rodas de 24 polegadas, difusor dianteiro, uma enorme asa na traseira, para-choque agressivo, além de suspensão ajustável nos dois eixos.

Veja fotos:

 

 
© 2012 Damazul Auto Serviço - (65) 3682-3040 - V. Grande | Mato Grosso | Design by Infosize


Infosize